Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Ano letivo 2020 será concluído na modalidade de Ensino a Distância (EaD)
Início do conteúdo da página
Retificação

Ano letivo 2020 será concluído na modalidade de Ensino a Distância (EaD)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h21 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 18h39 | Acessos: 897

Acesse os novos calendários acadêmicos para os cursos técnicos e superiores. Confira ainda os períodos de renovação e trancamento de matrícula

O IF Goiano – Campus Trindade atualizou, por meio da Gerência de Ensino, os calendários acadêmicos dos cursos técnicos e superiores. Na nova programação, o ano letivo de 2020 será finalizado na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A renovação de matrícula e solicitação de matrícula em disciplinas será de 21 a 24 de setembro para os cursos técnicos e superiores. O trancamento de matrículas está previsto para o período de 5 a 9 de outubro.

Calendários acadêmicos dos cursos técnicos e superiores

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2020 acontecerá de 19 a 23 de outubro em edição digital. A etapa Nacional dos JIFs será sediada no IFSP – Campus São José do Rio Preto de 16 a 20 de novembro.

Confira a relação de e-mails dos professores do Campus Trindade

Em caso de dúvidas, a comunidade pode enviar e-mail para a Coordenação de Ensino no ensino.tri@ifgoiano.edu.br, à Unidade de Educação a Distância em nucleoead.tri@ifgoiano.edu.br e no Whatsapp da Unidade de Assistência ao Educando é (62) 99224-5461.

Clique e siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página