Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Projeto de Extensão promove oficina de quadrinhos on-line
Início do conteúdo da página
Arte

Projeto de Extensão promove oficina de quadrinhos on-line

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 13h47 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 11h42 | Acessos: 712

Oportunidade é aberta ao público e busca incentivar a expressão por meio da arte. Veja como participar no link do instagram

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade promove às 17 horas desta quinta-feira (10/09), no Google Meet, a Oficina de Quadrinhos do projeto de extensão Arte em Casa. O ministrante e convidado do projeto é o tatuador Thiago Dornelas, do estúdio Jubarte Tattoo. Thiago é graduado com licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhou com design gráfico e charges em jornais de Goiânia e, atualmente, é, também, quadrinista profissional, responsável pela webcomics "A Trilha das Folhas".

A participação é aberta a todos os interessados, basta acessar o link aqui. Os materiais necessários para a oficina on-line são lápis, papel e borracha. Outras oficinas já estão previstas no cronograma do projeto. Siga o @campustrindade e o @projeto_arteemcasa no Instagram e acesse o link da oficina para participar.

De acordo com a coordenadora do @projeto_arteemcasa, professora Ana Stéfany, o intuito é incentivar as pessoas a aprender e a se expressar através da arte, principalmente, neste momento de isolamento social.

(Texto: Fabrizio Franco, jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página