Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Comunicado: renovação de matrícula para o ano letivo 2016

Comunicado: renovação de matrícula para o ano letivo 2016

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 17h08 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 12h12 | Acessos: 1957

Confira as as datas para renovação de matricula.

Comunicamos aos senhores pais e/ou responsáveis por alunos regularmente matriculados no Instituto Federal Goiano - Câmpus Trindade que, no período de 05 a 14 de janeiro, realizaremos a renovação de matrícula para o ano letivo 2016.

• A renovação de matrícula dos alunos deverá ser feita pelos pais ou responsáveis;
  • Para a efetivação da renovação de matrícula o aluno (a) deverá estar com a documentação completa na secretaria;
  • Entregar o nada consta da Biblioteca;
  • Xérox do comprovante de residência atualizado com CEP. (Em caso de mudança de endereço).

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos