Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aberto processo licitatório para construção do Campo Society
Obra

Aberto processo licitatório para construção do Campo Society

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 08h56 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 15h12 | Acessos: 1330

O valor estimado do investimento é de R$257.796,00. A licitação irá escolher a proposta mais vantajosa, conforme menor preço global

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade realiza licitação, na modalidade Tomada de Preço nº 01/2020, para construção de campo society de grama sintética. O valor estimado do investimento é de R$257.796,00. Conforme projeto de arquitetura e memorial descritivo, a obra possui 989 m2 de área de campo.

Confira a documentação do processo licitatório

De acordo com o Edital de Tomada de Preço nº 01/2020, a entrega dos Envelopes n° 01, com os documentos de habilitação, e n. 02, com a proposta, além das declarações complementares foi realizada nesta quinta-feira (05/11). O objeto da licitação é a escolha da proposta mais vantajosa, menor preço global, observadas as exigências no edital.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)