Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Comissão local de eventos convida alunos das turmas de terceiros anos para reunião
Formatura

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 15h08 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h09 | Acessos: 516

Reunião será realizada por meio do Google Meet e norteará ações para realização da formatura dos alunos o ensino médio integrado. Pais e responsáveis podem participar

A Comissão Local de Evento do IF Goiano – Campus Trindade convida os alunos dos terceiros anos do ensino médio integrado, por meio do Ofício Circular nº 2/2020, para reunião sobre a formatura dos cursos técnicos integrados 2020. Os encontros serão realizados via Google Meet nos dias 18 e 19 de novembro em horários específicos para cada uma das turmas de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Informática para a Internet.

Os links de acesso serão enviados aos e-mails dos formandos e por solicitação de mensagem de texto no Telegram ou Whatsapp do Campus Trindade (62) 996415967 aos alunos que se identificarem com nome, curso, ano e número de matrícula.

Participe do nosso Canal no Telegram

Cronograma de reuniões

- 18/11 - 3º ano de Automação Industrial, das 9h às 10h;
- 18/11 - 3º ano de Edificações, das 10h às 11h;
- 19/11 - 3º ano de Eletrotécnica, das 9h às 10h;
- 19/11- 3º ano de Informática para Internet, das 10h às 11h.

De acordo com a Comissão Local de Eventos, esta reunião será de suma importância para nortear todos e quaisquer eventos relativos à formatura de 2020, sendo imprescindível a participação de todos os envolvidos, sobretudo dos discentes e/ou de seus responsáveis legais (no caso do discente menor de idade) em seus respectivos horários.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)