Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado o resultado preliminar do processo seletivo 2016/1
Início do conteúdo da página

Divulgado o resultado preliminar do processo seletivo 2016/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2016, 11h29 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2016, 12h06 | Acessos: 3488

Candidatos tem até a quarta-feira para apresentar recurso contra resultado preliminar.

A Comissão  do processo seletivo de cursos técnicos do IF Goiano - Campus Trindade divulga o resultado preliminar do certame. Com a publicação do resultado os candidatos tem até dia 20 para apresentar recurso contra o resultado preliminar. Para entrar com recurso, os participantes devem preencher o formulário de recurso disponível no anexo II do edital e entregar ao Campus Trindade.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 22 de janeiro e a entrega da documentação comprobatória (pré-matrícula) ocorrem do dia 25 a 27 de janeiro. Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar, além da documentação constante no item 12.1, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa:

- Comprovação de renda familiar;

- Autodeclaração de pertencimento a grupo étnico.

A matrícula somente será deferida mediante apresentação da documentação exigida por esse edital.  As matrículas dos classificados ocorrem a partir do dia 1 de fevereiro. O IF Goiano oferece nesta modalidade de ingresso 140 vagas para 04 cursos técnicos. Veja o cronograma no edital.

 

Edital

Resultado  - Clique e veja

Fim do conteúdo da página