A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Lançado edital com 40 vagas para especialização em Educação e Trabalho Docente
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Lançado edital com 40 vagas para especialização em Educação e Trabalho Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 16h04 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 11h32 | Acessos: 3334

O período de inscrição é de 3 até o dia 23 de maio. Não há cobrança de taxa, mensalidade ou material didático. A seleção será por análise do currículo lattes. É exigido do candidato interesse no ensino básico e título equivalente a graduação

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (26/04) o Edital Nº 03/2021 para seleção de novos alunos para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Trabalho Docente. São ofertadas 40 vagas e não há cobrança de mensalidade. O período de inscrição é de 3 até o dia 23 de maio. A inscrição é gratuita e realizada no sistema de seleção on-line.

Confira a página da seleção 2021 e faça sua inscrição

O requisito exigido aos candidatos é o título de graduação (licenciatura ou bacharelado) ou curso superior de tecnologia. A especialização é destinada a quem tem interesse em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano.

De acordo com o edital da seleção, não há a cobrança de mensalidade, material didático ou taxa de matrícula. A seleção será em única etapa - análise do Currículo Lattes e documentos de comprovação. A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 25 de junho.

Em caso de dúvidas, basta enviar e-mail para a Comissão Temporária da seleção no educacaoetrabalho.tri@ifgoiano.edu.br. As matrículas dos aprovados serão realizadas também por esse e-mail mediante envio da documentação exigida no edital.

Especialização
O curso tem a duração de até 18 meses e é ofertado de forma semipresencial, com carga horária de 380 horas, sendo 290 horas presenciais e 90 horas à distância. O Trabalho de Conclusão de Curso (artigo científico), conforme Projeto Pedagógico de Curso (PPC), é de apresentação obrigatória e indispensável para a certificação.

Conheça a Pós-Graduação Lato Sensu: Educação e Trabalho Docente

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página