Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira os projetos de ensino aprovados pelo Comitê

Confira os projetos de ensino aprovados pelo Comitê

Publicado: Segunda, 17 de Mai de 2021, 12h08 | Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 11h27 | Acessos: 409

O resultado da primeira etapa do edital de fluxo contínuo já está na página da seleção. A segunda etapa de cadastro de novos projetos de ensino é de 9 a 23 de agosto. Caso haja disponibilidade financeira, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos

O resultado da primeira etapa de cadastro de Projetos de Ensino 2021 no IF Goiano - Campus Trindade foi divulgado no dia 13 de abril. O Edital nº 02/2021 é de fluxo contínuo, ou seja, os projetos podem ser inscritos, conforme cronograma, ao longo deste ano, no primeiro e segundo semestres. Entre os vários objetivos está a melhoria do processo de ensino-aprendizagem na unidade.

O segundo período de inscrição é de 9 a 23 de agosto e é realizado por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IF Goiano. A inscrição é realizada pelo servidor docente ou técnico do campus que irá coordenar e orientar a equipe do projeto. O primeiro passo dos alunos interessados em participar é procurar um orientador.

Confira o cronograma de cadastro

De acordo com o edital, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos para o ano de 2021, caso haja disponibilidade de recurso financeiro no Campus Trindade. Cada projeto de ensino poderá ter até dois alunos vinculados à equipe. No surgimento de auxílio financeiro, o coordenador do projeto define quem será o bolsista. Os alunos de todos os níveis de cursos, do integrado, subsequente até a pós-graduação, podem participar.

Inscrição
Segundo o edital, a inscrição será realizada por meio do Requerimento para Cadastro, Anexo I, preenchido, assinado e enviado via Suap, em formato .pdf. No Suap, há o modelo de Requerimento e o Recurso, Anexo VI, ambos os documentos eletrônicos podem ser clonados no sistema para preenchimento. Isso facilita a assinatura eletrônica do coordenador e da equipe de trabalho. Há também a opção de arquivos editáveis, em formato .docx, na página da seleção, para posterior conversão em .pdf para envio. Assista ao Destrinchando o Edital com a coordenadora de Ensino do Campus Trindade, Claudine Faleiro Gill.

O Comitê de Ensino é quem realizará a análise dos projetos e recursos interpostos. Os casos omissos, não previstos no edital, podem ser enviados para o e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)