Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Pré-matrícula dos selecionados nos cursos técnicos integrados acaba dia 27

Pré-matrícula dos selecionados nos cursos técnicos integrados acaba dia 27

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2016, 12h04 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 13h50 | Acessos: 1390

Confira os horários de atendimento da Coordenação de Registros Escolares do Campus Trindade aos selecionados.

Termina nesta quarta-feira (27/01) o prazo para os estudantes selecionados no processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio 2016/01 do Campus Trindade efetuarem a pré-matrícula. Confira toda a documentação deste processo seletivo aqui.

Nesta seleção foram ofertadas 140 vagas distribuídas entre os cursos técnico integrado de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. Este é o segundo processo seletivo do desde que o Campus Trindade entrou em funcionamento em fevereiro de 2015.

Horários
Conforme o Edital Nº 02/2015, os candidatos selecionados devem entregar a documentação comprobatória e efetivarem a assinatura do termo de pré-matrícula na Coordenação de Registros Escolares do Campus Trindade das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A lista de matrículas deferidas por curso técnico integrado será publicada na sexta-feira (29/01). Os candidatos devem ficar atentos para a confirmação das matriculas - assinatura da matrícula por pais ou responsáveis - que serão realizadas do dia primeiro ao dia 4 de fevereiro.

Cronograma
- Período de entrega de documentação comprobatória (pré-matrícula) 25 a 27/01/2016
- Publicação da lista de matrículas deferidas por curso 29/01/2016
- Período de confirmação de matrícula 1ª chamada 01 a 04/02/2016