Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada retificação de liberação de docentes para capacitação
Início do conteúdo da página
PICSS

Divulgada retificação de liberação de docentes para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 07h55 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 15h55 | Acessos: 327

Inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de maio e 7 de junho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital do Programa Institucional de Capacitação Docente (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores docentes para mestrado, doutorado e pós-doutorado) - veja link abaixo. As inscrições serão realizadas no período de 25 de maio e 7 de junho, pela internet. Para a inscrição o proponente deve abrir processo no SUAP e encaminhar para a Direção/Coordenação da Unidade/Campus. 

Com a divulgação da retificação, o número de vagas disponíveis passou a ser de 29, divididas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 (quarenta e dois) meses para o doutorado (com a possibilidade de 6 meses de prorrogação), de até 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado

O afastamento do candidato contemplado deverá ocorrer entre agosto e dezembro do presente ano, em data a ser definida conforme programação da Direção Geral do campus, visando o planejamento das ações necessárias para evitar prejuízos às atividades acadêmicas da Unidade.

O resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 26 de junho de 2021  e a entrega de todos os documentos exigidos como requisitos para implementação das liberações deverá ocorrer até o dia 30 de junho. 

 

Confira a retificação do edital

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social - republicada com alteração de informações

Fim do conteúdo da página