A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado resultado preliminar de liberação de docentes para capacitação
Início do conteúdo da página
PICSS

Divulgado resultado preliminar de liberação de docentes para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 10h59 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 19h36 | Acessos: 105

O resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 26 de junho de 2021 e a entrega de todos os documentos exigidos como requisitos para implementação das liberações deverá ocorrer até o dia 30 de junho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do edital do Programa Institucional de Capacitação Docente (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores docentes para mestrado, doutorado e pós-doutorado) - veja link abaixo. O resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 26 de junho de 2021  e a entrega de todos os documentos exigidos como requisitos para implementação das liberações deverá ocorrer até o dia 30 de junho. 

São 29 vagas, divididas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 (quarenta e dois) meses para o doutorado (com a possibilidade de 6 meses de prorrogação), de até 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado

O afastamento do candidato contemplado deverá ocorrer entre agosto e dezembro do presente ano, em data a ser definida conforme programação da Direção Geral do campus, visando o planejamento das ações necessárias para evitar prejuízos às atividades acadêmicas da Unidade.

 

Confira o resultado preliminar

Confira a retificação do edital

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página