Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar
Alimentação Escolar

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h15 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 09h41 | Acessos: 434

Abóbora cabotiá, banana prata, batata doce, beterraba, cenoura, chuchu, laranja, mandioca, ovos e repolho são os mantimentos para alimentação escolar a serem adquiridos. O investimento pode chegar a R$95.807,80

O IF Goiano - Campus Trindade está com a Chamada Pública nº 01/2021 aberta para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar. A sessão presencial de recebimento e abertura de propostas dos produtores rurais acontece na segunda-feira (20/09), às 9 horas, no auditório do campus, em Trindade (GO).

A sessão presencial da chamada pública seguirá os protocolos sanitários de combate à proliferação da Covid-19 com o uso obrigatório de máscara facial, distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas e disponibilização de álcool 70% para higienização.

A Chamada atende ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para alimentação dos alunos da rede pública de educação básica. Acesse a documentação da chamada pública, como edital, modelos de contrato e propostas e declarações (clique aqui)

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para a Unidade de Compras e Licitações do Campus Trindade compras.tri@ifgoiano.edu.br

Data: Segunda-feira (20/09)
Local: Auditório do IF Goiano - Campus Trindade (clique e veja a localização)