Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado edital para seleção de professores substitutos
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para seleção de professores substitutos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h55 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 16h11 | Acessos: 2013

São três vagas disponíveis, divididas entre as áreas de Letras para atuar em língua portuguesa, Matemática e Química. Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Trindade realiza Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto na unidade.  São três vagas disponíveis, divididas entre as áreas de Letras para atuar em língua portuguesa, Matemática e Química. Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro, pela internet (veja link abaixo). 

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira uma prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Na segunda etapa, os candidatos passarão por prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova de Desempenho Didático será composta de uma aula expositiva. Para a prova de desempenho didático, haverá o sorteio público do tema a ser trabalho. O sorteio ocorrerá no dia 14 de dezembro, em frente ao Auditório do Campus Trindade. O ponto sorteado será comum a todos os candidatos da área/cargo. 

A remuneração dos aprovados varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O resultado final do certame será divulgado até o dia 20 de dezembro. 

 

Acesse o edital do certame

Clique e acesse o sistema de inscrição (abertas a partir de 23/11)

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página