Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade abre cinco vagas para professores
Início do conteúdo da página

Campus Trindade abre cinco vagas para professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 09h33 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 11h28 | Acessos: 7258

Há edital para professor substituto e para temporário

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (22/2) dois editais para a seleção de professores, um para temporário, quatro vagas, e outro para substituto, uma vaga. As oportunidades temporárias são para as áreas de história, física, engenharia civil e engenharia elétrica ou de controle de automação. A vaga para professor substituto é para a área de matemática. A remuneração destas vagas pode alcançar o valor de R$ 5.143,41.

De acordo com o cronograma de ambos os editais, o prazo para inscrição acontece do dia 23 ao dia 28 de fevereiro. Já o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição será encerrado no dia 25. O valor da taxa de inscrição de ambas as seleções é de R$ 50,00. As seleções serão realizadas em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Confira os editais abaixo.

Professor Temporário - Edital Nº 02/2016 - Trindade
Professor Substituto - Edital Nº 03/2016 - Trindade

Assessoria de Comunicação – IF Goiano, Campus Trindade

Fim do conteúdo da página