Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aberta as inscrições para seleção de 16 monitores de disciplinas dos cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Aberta as inscrições para seleção de 16 monitores de disciplinas dos cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 10h21 | Última atualização em Terça, 01 de Março de 2016, 07h57 | Acessos: 1922

Além de certificação, os estudantes selecionados recebem bolsa no valor de 100 reais mensais

imagem sem descrição.

Os alunos dos cursos técnicos integrados do IF Goiano - Campus Trindade já podem se inscrever no processo seletivo para monitores de disciplina 2016 a partir desta quarta-feira (24/2). A ideia é que estes estudantes do campus possam auxiliar os colegas a obterem melhor desempenho no processo de ensino aprendizagem. As inscrições serão realizadas na Gerência de Ensino no Campus, das 7h30 às 15 horas. O prazo para pleitear essa oportunidade se encerra nesta segunda-feira (29/2).

Segundo o Edital Nº 01/2016, são ofertadas 16 vagas e os monitores farão jus a remuneração equivalente ao valor da bolsa PIBIC Jr, atualmente de R$ 100,00. Entre os requisitos dos candidatos para realização da inscrição é ter obtido aprovação na disciplina, na qual pleiteia a monitoria, com média igual ou superior a 7. A seleção será realizada por meio de prova escrita, entrevista e análise do histórico escolar. A realização da prova escrita está prevista para o dia 3 de março.

Os candidatos devem se atentar para disponibilidade mínima de 8 horas e máxima de 20 horas semanais do monitor de disciplina, conforme o Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano.

Assessoria de Comunicação – IF Goiano, Campus Trindade

Fim do conteúdo da página