Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado edital de fluxo contínuo para cadastro de projetos de ensino em 2022

Publicado edital de fluxo contínuo para cadastro de projetos de ensino em 2022

Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 18h01 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 12h32 | Acessos: 440

Os alunos interessados em participar devem procurar os professores para orientação e submissão de projetos. Caso haja disponibilidade financeira, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos discentes

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta quinta-feira (07/04) o Edital nº 09/2022 para cadastro de Projetos de Ensino 2021. O objetivo do edital é regulamentar a seleção e o cadastramento de projetos de ensino, em fluxo contínuo, em conformidade com os interesses, as demandas e, principalmente, as atividades focadas na permanência e no êxito dos discentes do Campus Trindade. Os alunos de todos os níveis de cursos podem participar, do integrado, subsequente até os cursos de graduação e pós-graduação.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

De acordo com o cronograma, são quatro períodos para submissão de projeto ao longo do ano letivo de 2022, de os meses de abril a setembro. Confira as datas limites de submissão no edital. As inscrições serão realizadas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IF Goiano pelos proponentes (docentes) que coordenam o projeto. O primeiro passo dos alunos interessados em participar é procurar um professor.

Confira a documentação e leia o edital de fluxo contínuo

Segundo o edital, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos para o ano de 2022, caso haja disponibilidade de recurso financeiro no Campus Trindade. No surgimento deste auxílio financeiro, o coordenador do projeto define quem será o bolsista. No entanto, cada aluno poderá participar de apenas um projeto de ensino. A aprovação para cadastro e a avaliação do relatório final do projeto são realizadas pelo Comitê de Ensino (COEN), confira os critérios no edital.

Ainda conforme o edital, os resultados parciais do projeto deverão ser apresentados no Encontro do Ensino, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC) 2022 do Campus Trindade, prevista para outubro de 2022.

Em caso de informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com o COEN do Campus Trindade pelo e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)