Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicada a 2ª chamada dos alunos selecionados para o uso dos armários em 2022

Publicada a 2ª chamada dos alunos selecionados para o uso dos armários em 2022

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 10h16 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 19h59 | Acessos: 341

Os seis novos alunos contemplados deverão entregar na Assistência Estudantil a cópia de chave do cadeado a ser utilizado e o Termo de Compromisso. O prazo para entrega do documento é até terça-feira (12/04)

A segunda chamada dos alunos selecionados para o uso dos armários foi publicada nesta segunda-feira (11/04) no site do IF Goiano - Campus Trindade. Os seis novos alunos contemplados com os armários deverão entregar na Unidade de Assistência Estudantil (UAE) a cópia de chave do cadeado a ser utilizado e o Termo de Compromisso, com assinatura do discente e do responsável legal, em caso de menores de 18 anos. O prazo para entrega do documento é até terça-feira (12/04), conforme as regras da seleção. Leia o item 12.1 do edital.
Acesse a documentação da seleção e o Termos de Compromisso

Ao todo, o Edital n° 7/2022 ofertou 208 vagas em armários para guarda de livros e outros pertences do dia a dia acadêmico dos estudantes. Confira as regras de uso do espaço no edital. O prazo de vigência do direito de uso é o ano letivo de 2022.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

A seleção, conforme o edital, foi realizada por meio de sorteio, considerando que o número de interessados foi maior que o número de armários disponíveis. Os estudantes com algum tipo de deficiência têm prioridade no acesso aos armários e não precisam participar de sorteio.

Publicado o resultado final da seleção de alunos para uso de armários em 2022
Prazo final para Inscrição na seleção de alunos para uso de armários é dia 25

(Texto: Fabrizio Franco, Jornalista; Foto: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)