Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado da primeira etapa da seleção de estagiários no Campus Trindade
Estágio

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 10h47 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 12h38 | Acessos: 449

São quatro vagas, uma para Serviço Social e três para Pedagogia. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.125,69 e o auxílio transporte é de R$ 10 por dia de estágio. O link da entrevista, a segunda etapa, será enviado no e-mail do candidato

Foi publicado na tarde desta segunda-feira (11/04) o resultado final da análise do histórico escolar dos candidatos para as quatro vagas de estágio no IF Goiano - Campus Trindade. A próxima etapa da seleção é a entrevista por meio de videochamada a ser realizada na plataforma Microsoft Teams. Os candidatos devem ficar atentos ao e-mail informado na inscrição, onde irão receber o link com até 24 horas de antecedência para a entrevista. A vigência do Termo de Compromisso dos aprovados é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os selecionados devem iniciar o estágio no dia 2 de maio.

Ao todo, foram ofertadas quatro vagas, uma para Serviço Social e três para Pedagogia. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.125,69 e o auxílio transporte é de R$ 10 por dia de estágio. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, seis por dia. Os estagiários ainda terão direito a 15 dias de recesso remunerado, a cada seis meses, bem como seguro contra acidentes pessoais.

Acesse e acompanhe a documentação da seleção

De acordo com o edital da seleção, o requisito para participar é o estudante estar cursando o 5º período do curso superior exigido na vaga. A lotação da vaga de estágio em Serviço Social é na Unidade de Assistência ao Educando, assim como duas vagas de Pedagogia. A terceira vaga de Pedagogia é para o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP).

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)