Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Comissão organizadora da SACI 2022 oferta 30 vagas para monitoria no evento

Comissão organizadora da SACI 2022 oferta 30 vagas para monitoria no evento

Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 10h20 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 19h51 | Acessos: 741

São 20 vagas para alunos dos cursos técnicos integrados e 10 para os cursos superiores. Os monitores selecionados terão direito a emissão de certificado de horas. A inscrições são por meio de formulário e serão abertas nesta segunda-feira (16/05)

A Comissão Organizadora da Semana de Arte, Cultura e Integração (SACI) de 2022 realiza a seleção de monitores para o evento que acontecerá entre 06 e 10 de junho. A inscrição para monitoria será por meio de formulário on-line e começa nesta segunda-feira (16/05) e termina na sexta-feira (27/05). Os monitores selecionados terão direito a emissão de certificado de horas.

Faça sua inscrição aqui
Termo de compromisso - maiores de idade
Termo de compromisso - menores de idade

De acordo com a organização, serão selecionados ao todo 30 monitores - 20 vagas são destinadas aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, que atuarão nos turnos matutino e vespertino, e 10 vagas para os alunos dos cursos superiores para o período noturno. O critério de seleção dos monitores será por ordem de inscrição e envio correto do termo de compromisso (maiores de idade) ou de autorização dos responsáveis (menores de idade).

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)