Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicada 2ª chamada do auxílio permanência e resultados finais do auxílio Internet e empréstimo de computadores
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 19h27 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 09h45 | Acessos: 476

Os aprovados devem entregar o termo de compromisso devidamente preenchido e assinado. O estudantes que estão na lista de espera da seleção de empréstimo de computadores devem responder a uma pesquisa online para se manterem aptos ao benefício

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou resultados de três processos seletivos que oferecem benefícios aos estudantes: o auxílio permanência (Edital nº 10/2022), o empréstimo de computador (Edital nº 11/2022) e o auxílio internet (Edital nº 12/2022). Os aprovados devem consultar o cronograma e apresentar a documentação, conforme solicitado no edital de cada seleção.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

A segunda chamada da seleção de alunos aprovados para receber o auxílio permanência convocou um estudante e publicou a lista de espera do benefício. Segundo o Edital nº 10/2022, o selecionado tem o prazo de sete dias para entrega do termo de compromisso assinado, na Unidade de Assistência Estudantil, no Campus Trindade.

O resultado final da seleção de alunos para empréstimo de computador foi publicado com duas listas, a de aprovados e classificados e a lista de espera. A entrega dos equipamentos está prevista de 16 a 19 de maio, conforme agendamento. O estudante em lista de espera deve preencher uma pesquisa on-line aqui para seguir na expectativa de receber o benefício.

Já os estudantes selecionados para receber o auxílio internet também devem apresentar à Unidade de Assistência Estudantil o termo de compromisso devidamente preenchido e assinado. Caso isso não ocorra no prazo previsto no Edital nº 12/2022, os aprovados em lista de espera podem ser convocados a apresentar o documento para receber o benefício.

Resultado Final - Empréstimo de Computadores
Resultado Final - Auxílio Internet
2ª Chamada - Auxílio Permanência

Os processos seletivos de auxílio internet e de empréstimo de equipamentos (computadores) fazem parte da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano que tem como principal objetivo o rompimento da desigualdade social, econômica e cultural no mundo acadêmico.

Os computadores do Campus Trindade serão emprestados apenas aos alunos que não possuam esse equipamento e o auxílio irá garantir o acesso a internet às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Somente será disponibilizado um auxílio internet e um computador por residência.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a comissão de seleção via psassistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br ou com a Unidade de Assistência Estudantil, no WhatsApp (62) 99224-5461, ou assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)