Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade realiza passeio ciclístico no sábado dia (04/06)
Início do conteúdo da página
Extensão

Campus Trindade realiza passeio ciclístico no sábado dia (04/06)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 19h51 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 10h20 | Acessos: 471

O evento é uma das atividades do projeto de extensão Conhecendo Caminhos, Vidas e Mapas: O uso da cartografia de aplicativos, na prática do ciclismo em Trindade (GO)

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Coordenação de Extensão, promove um passeio ciclístico em Trindade, no sábado (04/06), às 8 horas, com concentração dos ciclistas no estacionamento do campus. O passeio é uma das atividades do projeto de extensão Conhecendo Caminhos, Vidas e Mapas: O uso da cartografia de aplicativos, na prática do ciclismo em Trindade (GO). O objetivo é incentivar a prática de atividade física como meio de bem estar e qualidade ambiental.

De acordo com o projeto, os primeiros 70 participantes a comparecer no Campus Trindade para a atividade ganharão camisetas do passeio e identificação do Instituto. O percurso é de nível iniciante, cerca de 10 quilômetros. Os únicos requisitos para participar são o uso de equipamento de segurança como capacete e portar uma garrafa com água para consumo durante o trajeto. Ao final da atividade, será elaborada uma lista de participantes para confecção de certificado de horas complementares.

(Arte: Tainá Borges/Texto: Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página