Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Colóquio da pós-graduação acontece na noite de quinta-feira (09/06)
Início do conteúdo da página

Warning: getimagesize(): SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:1416F086:SSL routines:tls_process_server_certificate:certificate verify failed in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Warning: getimagesize(): Failed to enable crypto in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Warning: getimagesize(https://suap.ifgoiano.edu.br/media/upload/chamado/anexos/iI_COL%C3%93QUIO_DE_P%C3%93S-GRADUA%C3%87%C3%83O_EM_EDUCA%C3%87%C3%83O_E_TRABALHO_DOCENTE-02-89351c5c9523464daf4b93bf356f2b70.png): failed to open stream: operation failed in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660
Saci 2022

Colóquio da pós-graduação acontece na noite de quinta-feira (09/06)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 09h44 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 08h16 | Acessos: 553

Os alunos da especialização em Educação e Trabalho Docente apresentarão no evento os pré-projetos de pesquisa em desenvolvimento no Campus Trindade. Os participantes, inclusive, os ouvintes, têm direito a certificado

Na programação da Semana de Arte, Cultura e Integração, o IF Goiano - Campus Trindade realiza o Colóquio da Pós-graduação Lato Sensu em Educação e Trabalho Docente na quinta-feira (09/06), das 19h30 às 22h30, no campus. Serão apresentados 16 trabalhos, na fase de pré-projeto. O evento complementa a carga horária do curso e é obrigatória aos discentes. A coordenação do curso ressalta que as discussões do colóquio visam contribuir com as pesquisas em desenvolvimento por linhas de pesquisas. Os participantes, inclusive, os ouvintes, têm direito a certificado.

Durante o Colóquio, a previsão é que os alunos apresentem os pré-projetos de pesquisa com os seguintes elementos: tema; objeto; objetivos e fundamentação teórica-metodológica da pesquisa. Após a exposição oral da pesquisa, os estudantes recebem orientações dos professores e de convidados.

O Colóquio é uma das atividades elencadas no Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e previsto no Calendário Acadêmico da Pós-graduação. Os estudantes e a comunidade em geral podem acompanhar as apresentações.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Taina Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

 
Fim do conteúdo da página