Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado de pedidos de isenção de taxa para seleção de professores temporários
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado de pedidos de isenção de taxa para seleção de professores temporários

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 16h49 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 10h09 | Acessos: 1712

Nas inscrições da seleção para professores substitutos não houve pedido de isenção

 O IF Goiano – Câmpus Trindade publicou nesta sexta-feira (26/2) o resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição para a seleção de professores temporários, conforme prevê o Edital Nº 002. As oportunidades são para as áreas de história, física, engenharia civil e engenharia elétrica ou de controle de automação. Acesse aqui a documentação do certame. 

De acordo com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, na seleção para professor substituto da área de matemática, regida pelo Edital Nº 003, não houve pedidos de isenção de taxa de inscrição.

As inscrições de ambas as seleções estão abertas até o dia 28 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Ambas serão realizadas em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

Assessoria de Comunicação Social – IF Goiano, Câmpus Trindade

Fim do conteúdo da página