Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade lança edital para contratação de professor substituto
Início do conteúdo da página

Campus Trindade lança edital para contratação de professor substituto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 13h47 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 13h06 | Acessos: 1018

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 14 de junho e podem ser feitas pela internet. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Trindade torna público edital para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para as áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle de Automação e Biologia  As inscrições estarão abertas no período de 08 a 14 de junho e podem ser feitas pela internet (veja link abaixo). O valor da taxa de inscrição será de cinquenta reais.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

A seleção será composta por duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 29 de junho deste ano.

Haverá o sorteio público do tema e do horário de realização da prova de desempenho didático no dia 23 de junho, às 13 horas, em frente ao Auditório do Campus Trindade. A Prova de Desempenho Didático será composta de uma aula expositiva sobre o tema sorteado..

Os aprovados serão contratados em regime de trabalho de 40 horas. A remuneração dos aprovados varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato. 

 

Clique e acesse o sistema de inscrição

Acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página