Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado edital de auxílio permanência do Câmpus Trindade

Publicado edital de auxílio permanência do Câmpus Trindade

Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 07h56 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 08h11 | Acessos: 2530

São ofertados 40 incentivos de permanência dos estudantes no valor de R$250,00 cada

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Câmpus Trindade publicou nesta terça-feira (1/3) o Edital de Assistência Estudantil Nº 01/2016 que visa selecionar estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade presencial, para receber auxílio permanência. São ofertados neste edital 40 auxílios no valor de R$250,00 cada. A inscrição para a seleção pode ser realizada do dia 2 ao dia 18 de março.

De acordo com as regras da seleção, a inscrição do interessado é realizada por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico e documentação comprobatória a ser entregue na secretaria escolar do Câmpus. Os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados no decorrer e ao final do período de vigência dos auxílios pela equipe multiprofissional de servidores.

O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação. Entre os pré-requisitos da seleção, os candidatos devem possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Confira a documentação desta seleção aqui.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Câmpus Trindade