Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada as inscrições deferidas e bancas examinadoras das seleções de professores
Início do conteúdo da página

Divulgada as inscrições deferidas e bancas examinadoras das seleções de professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 17h10 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 09h59 | Acessos: 2098

O sorteio dos temas e horários da prova didática acontece no dia 7 de março no Câmpus Trindade

imagem sem descrição.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto e temporário do IF Goiano – Campus Trindade publicou na tarde desta quinta-feira (3/3) as inscrições deferidas e as bancas examinadoras, referentes aos Editais Nº 02 e 03. A remuneração destas vagas pode alcançar o valor de R$ 5.143,41, conforme a titulação dos aprovados.

Para a vaga de professor substituto para a área de matemática, houve 15 inscrições deferidas. Já para a vaga de professor temporário na área de história foram 18; física, 11; engenharia civil, 16, e engenharia elétrica/controle de automação 9 inscrições deferidas. As seleções serão realizadas em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

De acordo com ambos os editais, o sorteio público do tema e do horário de realização da primeira etapa, a prova de desempenho didático, será no dia 7 de março, às 8 horas, na Sala da Gerência de Ensino do Câmpus Trindade. Esta primeira etapa será realizada no dia 8 de março no Câmpus Trindade. Já a segunda etapa, a prova de títulos, será realizada pela banca examinadora, somente para os candidatos aprovados na prova de desempenho didático.

Confira na página de cada seleção a lista de inscrições deferidas e bancas examinadoras.

Professor Temporário - Edital Nº 02/2016 - Trindade

Professor Substituto - Edital Nº 03/2016 - Trindade

Assessoria de Comunicação – IF Goiano, Câmpus Trindade

Fim do conteúdo da página