Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado edital para apoio à curricularização da Extensão
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado edital para apoio à curricularização da Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 10h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 18h04 | Acessos: 253

Interessados devem se inscrever pelo SUAP entre 7 e 19 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 27 de setembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de Apoio à Curricularização da Extensão. O objetivo do certame é fomentar o processo de Curricularização da Extensão na Instituição, por meio de auxílio financeiro, contribuindo para o processo de incorporação, articulação ou integração de atividades de extensão ao currículo dos cursos de graduação.

O edital estabelece linhas temáticas para os projetos de Extensão: Acessibilidade, Artes e Patrimônio Histórico0-Cultural, Produção Animal. Produção Vegetal, Desenvolvimento Industrial, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Desenvolvimento Regional, Educação de Jovens e Adultos, Desenvolvimento Rural e Questão Agrária, Empreendedorismo, Esporte e Lazer, Formação Docente, Questões Ambientais, Segurança Alimentar, Tecnologia da Informação ou Temas Específicos. 

O auxílio a ser concedido será no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para projetos aprovados pelos Comitês de Extensão dos campi, e com vinculação comprovada a cursos de graduação onde o Plano Pedagógico de Curso (PPC) esteja devidamente curricularizado e aprovado pela Pró-Reitoria de Ensino do IF Goiano.

A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo [extensão]>[projetos]>[submeter projetos], do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, entre os dias 7 e 19 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 27 de setembro. 

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página