Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Comunicado: IF Goiano - Campus Trindade informa que repudia qualquer forma de assédio

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 18h29 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 18h38 | Acessos: 368

As denúncias devem ser relatadas e formalizadas preferencialmente de próprio punho à Ouvidoria, Assistência Estudantil, Coordenação de Ensino ou Direção Geral do Campus Trindade.

O IF Goiano - Campus Trindade informa que repudia qualquer forma de assédio (moral, psicológico, sexual, virtual). É inadmissível que tais práticas sejam toleradas ou reproduzidas no ambiente escolar, devendo ser denunciadas e devidamente apuradas.

Na nossa unidade, as denúncias devem ser relatadas e formalizadas preferencialmente de próprio punho à Ouvidoria, Assistência Estudantil, Coordenação de Ensino ou Direção Geral do Campus Trindade. A partir daí, o processo é encaminhados para a Coordenação-Geral de Integridade do IF Goiano (CGI), na Reitoria, para apuração dos fatos.

O Campus Trindade reafirma que está totalmente comprometido em criar um ambiente seguro para a nossa comunidade escolar. Desta forma, buscamos oferecer todo o suporte bem como incentivamos que todo e qualquer estudante/servidor que for vítima, presenciar ou tomar conhecimento de tais abusos consiga denunciar.