Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Chamada presencial de classificados para matrícula será na terça-feira (31)
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Chamada presencial de classificados para matrícula será na terça-feira (31)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 13h50 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 13h02 | Acessos: 638

A chamada presencial para preenchimento das vagas remanescentes será nesta terça-feira (31/01), às 8 horas, no auditório do campus. Os convocados devem trazer a documentação relacionada para efetuar a matrícula

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta quinta-feira (26/01) a convocação para chamada presencial para o preenchimento de vagas remanescentes dos candidatos classificados no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em 2023.

Receba notícias em primeira mão no canal no Telegram https://t.me/campustrindade

Segundo o documento, a chamada presencial será nesta terça-feira (31/01), às 8 horas, no auditório do campus. Os candidatos devem comparecer com a documentação para matrícula relacionada na convocação. A recomendação é que os interessados cheguem ao campus com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Acesse a relação dos convocados para chamada presencial

A chamada presencial dos candidatos para matrícula será por ordem de classificação na seleção, conforme lista de convocação dos candidatos classificados divulgada no sistema (link acima).

Confira toda a documentação da seleção

Com a chamada presencial, o Campus Trindade finaliza o processo seletivo de cursos técnicos integrados 2023. Além desta convocação, Já foram realizadas duas chamadas de aprovados para o preenchimento das vagas do Edital nº 18/2022.

Confira a localização e os contatos de telefone do Campus Trindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página