Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicadas as regras para oferta de auxílio internet para alunos da graduação e do técnico
Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 18h01 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 13h07 | Acessos: 1496

O valor do auxílio é de R$ 100,00 mensais. A inscrição é online, de 14 a 27 de fevereiro. Podem participar os alunos dos cursos superiores e técnicos integrados ao ensino médio, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com CadÚnico - Cadastro Único para os programas sociais do governo federal

O IF Goiano - Campus Trindade publicou as regras da seleção de 30 alunos para o recebimento do auxílio internet em 2023. Podem participar os alunos dos cursos superiores e técnicos integrados ao ensino médio, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com CadÚnico - Cadastro Único para os programas sociais do governo federal. O valor do auxílio é de R$ 100,00 mensais. A inscrição é online, de 14 a 27 de fevereiro.

Acompanhe o Canal do Campus Trindade no Telegram

A publicação do resultado preliminar é dia 3 de março. Os não selecionados irão compor lista de espera e poderão ser chamados para receber o benefício, caso surja disponibilidade orçamentária ou vaga nos auxílios já previstos.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

De acordo com o edital, antes de iniciar o preenchimento do formulário, o aluno deve verificar se está com acesso no e-mail institucional.

Este edital faz parte da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano que visa buscar o rompimento da desigualdade social, econômica e cultural no mundo acadêmico.

Acesse a documentação completa da seleção para auxílio internet 2023

Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar a Unidade de Assistência Estudantil no e-mail assistênciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)