Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada lista de inscritos para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
Superior

Divulgada lista de inscritos para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 12h10 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 10h48 | Acessos: 430

A oferta é para 223 vagas distribuídas entre unidades de Trindade, Morrinhos e Ceres. 

O Instituto Federal Goiano divulga lista de inscrições homologadas no processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 223 vagas distribuídas entre unidades de Trindade, Morrinhos e Ceres. A lista de resultado de inscrições não corresponde ao resultado do processo seletivo. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de abril e os aprovados serão convocados para matrícula nos dias 12 e 13 de abril.

No Campus Ceres as vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia. Em Morrinhos, as oportunidades são para Ciência da Computação, Zootecnia, Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos, Pedagogia e Química. No Campus Trindade as vagas são para Engenharias Civil, de Computação e Elétrica.

A classificação dos candidatos é realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições de 2015 a 2022. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2023 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.

 

Acesse a lista de inscritos no Processo Seletivo

 

Diretoria Geral de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página