Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aberta Consulta Pública para contribuições ao novo regimento interno do Campus Trindade
Início do conteúdo da página
Desenvolvimento Institucional

Aberta Consulta Pública para contribuições ao novo regimento interno do Campus Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 14h01 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 10h48 | Acessos: 204

O regimento interno dispõe sobre a natureza, a finalidade, as competências, organograma, estrutura organizacional, o funcionamento e demais disposições relacionadas ao Campus Trindade, de forma complementar ao Estatuto e ao Regimento Geral do IF Goiano

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio de Consulta Pública, recebe contribuições para a elaboração da minuta de Regimento Interno da unidade. A comunidade pode contribuir até sexta-feira (07/04) por meio do e-mail diretoria.tri@ifgoiano.edu.br.

Leia a Minuta de Regimento Interno do Campus Trindade

A proposta de texto do regimento foi elaborada a partir de sugestões do Escritório de Projetos, da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), do IF Goiano e dos setores administrativos internos do Campus Trindade.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Após a consulta pública, o documento será revisado pela Direção-Geral e encaminhado para apreciação do Conselho de Campus após a posse de cada um dos membros indicados, natos e eleitos para representar os segmentos: alunos, técnicos e professores.

Siga o Campus Trindade no Instagram

Na minuta, há duas indicações textuais, o texto tarjado em vermelho - conteúdo a ser retirado da proposta, e o texto tarjado em verde - a ser incluído para apreciação.

Regimento
Além do organograma, estrutura organizacional e quadro de funções comissionadas, o regimento interno dispõe sobre a natureza, a finalidade, as competências, o funcionamento e demais disposições relacionadas ao Campus Trindade, de forma complementar ao Estatuto e ao Regimento Geral do IF Goiano.

Saiba mais
Acompanhe a reta final da eleição para membros do Conselho do Campus Trindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

 

Fim do conteúdo da página