Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado edital de apoio a propostas de cursos FIC
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado edital de apoio a propostas de cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 09h29 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 13h13 | Acessos: 140

As propostas devem ser enviadas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 07 de abril a 15 de maio. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de apoio a propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). O edital visa selecionar projetos pedagógicos de Cursos (FIC) com carga horária mínima de 160 horas, a serem oferecidos pelos campi do IF Goiano, na modalidade presencial, de Educação a Distância-EAD ou híbrida. As propostas devem ser enviadas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 07 de abril a 15 de maio. 

Poderão apresentar propostas de Cursos, os servidores do IF Goiano com formação de nível superior para ministrar as aulas. A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo [extensão]> [projetos]>[submeter projetos], do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os cursos deverão ter carga horária mínima de 160 horas. 

Cada projeto poderá ter 1 (um) estudante bolsista, com valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, referente a 10 horas semanais. O resultado final do certame será divulgado no dia 26 de maio, no Portal IF Goiano. 

 

Clique e veja o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página