Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade firma parceria com indústria de cosmético para oferta de estágio obrigatório

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 08h30 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 10h42 | Acessos: 1640

São duas vagas para o curso técnico em Automação Industrial e duas para Eletrotécnica

Membros da empresa de cosmético e os coordenadores do Campus Trindade (à direita) estabelecem acordo para estágio obrigatório

A Coordenação de Extensão do IF Goiano – Campus Trindade firmou parceria com empresa da indústria de cosméticos no dia 24 de fevereiro para a oferta de quatro vagas de estágio obrigatório, duas para o curso técnico em Automação Industrial e duas para o curso técnico em Eletrotécnica. A empresa atua em Trindade, no setor Cristina. A parceria é fruto de visita do coordenador de Extensão do Campus, prof. Wildes Rodrigues, na empresa.

Segundo o coordenador de Extensão, o acordo de estágio obrigatório firmado prevê jornada de 20 horas por semana a ser cumprida no período matutino ou vespertino. Os estudantes receberão vale-transporte e lanche da empresa. A oferta deste estágio pode acontecer também no período de recesso e férias escolar.

Os alunos selecionados para ocupar as quatro vagas são Vandeir Teófilo de Lima e Deone Martins de Oliveira, ambos do curso técnico subsequente em Eletrotécnica, e Eduardo Messias de Souza e Wellington de Sousa Brito, do curso técnico subsequente em Automação Industrial. Todos do período noturno.

Além do coordenador de Extensão, participaram da visita na empresa o coordenador do curso técnico de Automação Industrial, prof. Cleber Asmar Ganzarolli, e os membros da empresa, o gestor de produção, Carlos Eduardo da Cunha; o técnico em Eletrotécnica Rodrigo Alves da Silva, a gerente de Recursos Humanos, Maria de Nazareth Roriz Pedrosa, e a analista de sistema Lorena Correa Sousa Alves.

Assessoria de Comunicação, IF Goiano - Campus Trindade