Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado resultado final para vagas remanescentes

Divulgado resultado final para vagas remanescentes

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 11h15 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 13h12 | Acessos: 342

Os convocados para matrícula deverão efetuar seu cadastro nos dias 12 e 13 de abril. Após a matrícula, o início das aulas é imediato para os alunos do Campus Trindade.

O Instituto Federal Goiano divulga resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 223 vagas distribuídas entre unidades de Trindade, Morrinhos e Ceres. O resultado final será divulgado no dia 11 de abril e os aprovados serão convocados para matrícula nos dias 12 e 13 de abril. Após a matrícula, o início das aulas é imediato para os alunos do Campus Trindade.

No Campus Ceres, as matrículas serão feitas de forma presencial na unidade, que fica situada na Rodovia GO-154, Km 03, s/n, em Ceres. As vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Em Morrinhos, as oportunidades são para Ciência da Computação, Zootecnia, Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos, Pedagogia e Química. No Campus Trindade, as vagas são para Engenharias Civil, de Computação e Elétrica. Ambas as unidades realizarão matrícula pelo GOV.BR e preparamos um tutorial para a realização das matrículas de forma online

Lista de Convocados da 1ª chamada

Acesse o resultado final

Como fazer minha matrícula pelo GOV.BR?  - (Morrinhos e Trindade)