Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o livro digital da SNCT 2022 do Campus Trindade

Publicado o livro digital da SNCT 2022 do Campus Trindade

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 12h52 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 14h43 | Acessos: 280

O total é de 42 trabalhos apresentados pelos alunos, do ensino médio integrado até a graduação. O objetivo da publicação é contribuir para a formação e construção do conhecimento

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou os Anais da 19º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) na unidade. O resumo dos trabalhos apresentados entre os dias 17 e 21 de outubro de 2022 estão publicados no formato ebook (livro digital). O total é de 42 trabalhos apresentados pelos alunos, do ensino médio integrado até a graduação.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

Siga o Campus Trindade no Instagram

O evento científico e tecnológico de 2022 foi marcado pela realização presencial após a pandemia da Covid-19. Compõe a SNCT os Encontros de ensino, pesquisa, extensão, a Feira de Ciências e a Semana das Engenharias.  A edição também foi marcada pela primeira chamada aberta de apresentação de trabalhos das escolas de Trindade. Abertura do evento para a comunidade externa resultou na apresentação das alunas do ensino fundamental Allana Gabriely Fernandes Dias e Wani Patrícia Silva com o título PÓS PANDEMIA: MUDANÇAS DE UMA SOCIEDADE E O IMPACTO NA ANSIEDADE JUVENIL na Feria de Ciências.

Clique na página do evento no site do Campus Trindade

De acordo com a apresentação do documento, a publicação evidencia os esforços dos alunos e servidores, docentes e técnicos administrativos, que acreditam e trabalham para que a ciência esteja em destaque e assim como o tema do evento “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”. O objetivo do ebook é contribuir para a formação e construção do conhecimento.

Leia o Ebook da SNCT 2022 do Campus Trindade no Repositório do IF Goiano

Aberta chamada de trabalhos das escolas da região de Trindade

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)