Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Professora vai carregar a Tocha Olímpica Rio 2016 em Trindade na sexta-feira (6)
Início do conteúdo da página

Professora vai carregar a Tocha Olímpica Rio 2016 em Trindade na sexta-feira (6)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2016, 09h56 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2016, 10h54 | Acessos: 2532

Confira o trajeto da chama no Centro da cidade religiosa

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade será representado pela professora doutora Maria Socorro Duarte da Silva Couto na passagem da Tocha Olímpica Rio 2016, na sexta-feira (6), em Trindade. A professora, que era costureira antes de ingressar no mundo acadêmico, vai percorrer cerca de 200 metros no centro da cidade, levando a Chama Olímpica, que representa o espírito dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos de 2016 de paz, união e amizade. Confira o vídeo do percurso da tocha

Natural de Trindade, a professora vê nesse momento a oportunidade de passar uma mensagem especial. “A Educação e o Esporte são caminhos que conduzem as pessoas e principalmente, os jovens, a um futuro melhor. É isso que eu apoio e acredito para uma sociedade melhor. Dediquei grande parte da minha vida à Educação e poder carregar a Chama Olímpica é motivo de orgulho, é uma vitória alcançada pela educação”, ressalta.

Transporte
Para participar deste momento ímpar na história do município, a Direção-Geral do Campus Trindade vai disponibilizar à comunidade acadêmica, no dia 6 de maio, transporte com ônibus, do Campus até o Santuário Basílica, com ida às 7h30 e retorno no término do evento. O local de concentração será próximo a praça do Carreiro.

De acordo com a Gerência de Ensino do Campus Trindade, toda a comunidade acadêmica está convidada a participar e os alunos precisam cumprir o horário estabelecido do transporte assim como algumas recomendações de segurança elencadas abaixo.

1 – Obter e entregar a autorização dos pais ou responsáveis para participar do evento;
2 – Vestir uniforme normal - roupa branca para quem ainda não possui uniforme;
3 – Portar as Carteiras de Identificação Estudantil (CIE).


Assessoria de Comunicação, IF Goiano – Campus Trindade

Fim do conteúdo da página