Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Lançado edital de iniciação científica de ensino médio no Campus Trindade

Lançado edital de iniciação científica de ensino médio no Campus Trindade

Publicado: Terça, 03 de Mai de 2016, 09h32 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2016, 14h18 | Acessos: 1071

Alunos devem procurar os servidores e conhecer projetos para pleitear bolsa

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade divulga o Edital nº 7 para seleção de bolsistas no Programa Institucional de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIBIC-EM/IF Goiano) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano). As inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 13 de maio por meio online.

O edital contempla a submissão de propostas de docentes, técnicos administrativos e pesquisadores do IF Goiano com mestrado ou doutorado. Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da rede pública.

De acordo com a professora Sandra Zago Falone, os alunos interessados em participar dos programas (PIBIC-EM E PIVIC-EM) devem conversar com professores ou técnicos administrativos de sua área de interesse de estudo e procurar conhecer os projetos em andamento e os novos que podem ser submetidos no Edital nº 7.

Modernização
Para celebrar os 10 anos de Iniciação Científica no IF Goiano, a pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) junto com a Comissão para Informatização dos Editais de Iniciação Científica e a Direção de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) criaram e adaptaram uma plataforma para submissão de inscrições Online. Por meio desta ferramenta será possível dinamizar o processo de inscrição nos referidos Programas

Acesse os documentos para alunos do Ensino Médio:

Edital nº 7
Anexo I – Orientador
Anexo II - Projeto de Pesquisa
Anexo III - Aluno

Acesse o link para o envio das Propostas Online (inscrições disponíveis apenas entre os dias 9 e 13 de maio de 2016)

Assessoria de Comunicação, IF Goiano – Campus Trindade, com informações da Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos