Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade será inaugurado nesta segunda-feira (9) em Brasília

Campus Trindade será inaugurado nesta segunda-feira (9) em Brasília

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2016, 08h50 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2016, 08h12 | Acessos: 2134

Será anunciado ainda a criação de duas novas universidades em Goiás

imagem sem descrição.

O Campus Trindade do IF Goiano será inaugurado hoje (9), às 10 horas, no Palácio do Planalto, em Brasília, pela Presidenta da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, na cerimônia Avanços e Conquistas. Marcam presença no evento o reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida; o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, e servidores do Instituto. Será anunciado ainda a criação de duas novas universidades federais em Goiás.

Alguns alunos do Campus Trindade também estão em Brasília, no Palácio do Planalto, para solenidade de inauguração do Campus Trindade. Confira mais fotos e cobertura do evento em nossas redes socias.

Assessoria de Comunicação, IF Goiano – Campus Trindade