Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > IFG e Campus Trindade estudam aquisição de construções modulares
Início do conteúdo da página

IFG e Campus Trindade estudam aquisição de construções modulares

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2016, 08h04 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2016, 09h14 | Acessos: 1826

A ideia é atender demandas para todos os campi do IF Goiano e demais instituições

Professor Aleones (à esq.) e Comissão do Campus Trindade explicam detalhes do projeto à equipe do IFG
Professor Aleones (à esq.) e Comissão do Campus Trindade explicam detalhes do projeto à equipe do IFG

A Comissão de Construções Modulares do IF Goiano - Campus Trindade realizou nesta quinta-feira (13/5) reunião com o pró-reitor de Administração do Instituto Federal de Goiás (IFG), Ubaldo Eleutério da Silva, e equipe. A ideia é que essas construções possam além de atender às necessidades do Campus Trindade e de todos os campi do IF Goiano, sejam também concebidas de modo a otimizar processos licitatórios a outras instituições, inclusive, o IFG.

No Campus Trindade, a intenção de aquisição é de dois ambientes: lanchonete e escritório. A ideia inicial é que a lanchonete seja instalada entre o bloco de sala de aulas e galpão tecnológico. Já o ambiente de escritórios compostos seria instalado em região próxima ao estacionamento. Por enquanto, os projetos arquitetônicos estão na fase de desenvolvimento e especificações técnicas.

Parceria
Segundo o professor Aleones José da Cruz Júnior, o Termo de Referência (TR) para aquisição de construções modulares em elaboração foi apresentado ao pró-reitor e equipe do IFG com oito ambientes: sala de aula, escritório composto, escritório simples, almoxarifado composto, almoxarifado simples, laboratórios, banheiros e de alimentação. Contudo, Aleones frisa que as aquisições do IF Goiano ainda dependem de disponibilidade financeira.


Segundo pró-reitor de Administração do IFG, Ubaldo Eleutério da Silva, há interesse em parceria com IF Goiano para otimizar as aquisições dessas construções modulares. Na oportunidade, Ubaldo expôs que outros processos similares têm sido desenvolvidos pelo IFG.

Na reunião, ficou definido que seria adicionado ao termo do IF Goiano as demandas do IFG, e que o IFG também contribuirá com o desenvolvimento dos trabalhos do termo.

Assessoria de Comunicação, IF Goiano – Campus Trindade

Fim do conteúdo da página