Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Atletas do Campus Trindade se classificam para fase regional dos Jogos Estudantis 2016
Início do conteúdo da página

Atletas do Campus Trindade se classificam para fase regional dos Jogos Estudantis 2016

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 24 de Mai de 2016, 13h17 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2016, 10h09 | Acessos: 2104

Os estudantes participam nas modalidades atletismo e xadrez

imagem sem descrição.

Cinco atletas do IF Goiano - Campus Trindade se classificam para a fase regional dos Jogos Estudantis de Goiás 2016, nas modalidades atletismo e xadrez, na categoria de 15 a 17 anos, que acontece em Inhumas. A conquista aconteceu na última quinta e sexta-feira (19 e 20), em Trindade. O professor de Educação Física Alexandre Freitas acompanha os estudantes em todas as provas.

Segundo o docente, no atletismo, nas provas de 100 e 200 metros rasos, a aluna Tífany se classificou em primeiro lugar. Mesma colocação obtida pela colega Fernanda, nos 800 metros. Nos 400 metros, a classificada foi a estudante Thalia, que também obteve a primeira colocação. O atleta Paulo Henrique ficou com a segunda posição nos 100 metros. Todos já treinam para a regional.

Já no xadrez, o Campus Trindade marcou presença com três estudantes Whester Mandrick, Pedro Antônio e Ana Karla. O destaque do trio foi a aluna Ana Karla (foto abaixo) que se consagrou campeã da categoria feminina e conquistou a classificação para a fase regional em Inhumas.




Núcleo de Comunicação Social e Eventos, IF Goiano – Campus Trindade

Fim do conteúdo da página