Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade seleciona professor substituto de letras e biologia
Início do conteúdo da página

Campus Trindade seleciona professor substituto de letras e biologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 09h29 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2016, 16h16 | Acessos: 4669

Hoje (10) é o último dia de inscrição para a vaga de docente em biologia

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou na manhã desta sexta-feira (10/6) o processo seletivo simplificado para contratação de um professor substituto para a área de língua portuguesa, referente ao Edital nº 5. As inscrições podem ser realizadas de amanhã (11) até terça-feira (14). A remuneração inicial do aprovado pode chegar ao valor de R$ 5.143,41, conforme titulação acadêmica.

Segundo o edital, haverá duas etapas de seleção. A primeira é de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda é a de prova de títulos, de caráter classificatório. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a escolaridade mínima exigida é licenciatura plena em Letras.

Confira toda a documentação na página da seleção

Biologia
As inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga de docente na área de biologia se encerram nesta sexta-feira (10/6). Para se inscrever basta acessar a página que contêm toda a documentação e o link de inscrição do certame, referente ao Edital nº 4.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos, IF Goiano – Campus Trindade

Fim do conteúdo da página