Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Servidores do Campus Trindade são aprovados em doutorado interinstitucional

Servidores do Campus Trindade são aprovados em doutorado interinstitucional

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 11h14 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2016, 10h44 | Acessos: 3284

Um docente e dois técnicos administrativos receberão a capacitação

Da esquerda para a direita: professor Luiz Eduardo, tecnóloga Lara Izabella e administrador Wender Santos

Três servidores do Campus Trindade foram aprovados no Processo Seletivo do Doutorado Interinstitucional (Dinter) do IF Goiano com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ): a tecnóloga Lara Izabella Tosta Arantes, o administrador Wender Santos Prudente Silva e o docente Luiz Eduardo De Jesus Fleury.

O processo seletivo é destinado a servidores do Instituto. O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade. Os aprovados passaram por vários critérios de seleção como avaliação de projetos de pesquisa, do currículo, do memorial e entrevista, exame de proficiência em língua estrangeira e prova.

Clique e veja resultado final da seleção

Carta de esclarecimento CPDA/IFGoiano

Média etapas realizadas

Resultado da prova de proficiência