Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira o regulamento da etapa IF Goiano
JIF 2016

Confira o regulamento da etapa IF Goiano

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2016, 14h43 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2016, 13h32 | Acessos: 1296

Ao todo serão disputadas 9 modalidades, entre idividuais (Atletismo, Natação e Tênis de Mesa) e coletivas (Basquete, Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol e Xadrez).

imagem sem descrição.

A pró-reitoria de Extensão divulga do regulamento dos Jogos dos Institutos Federais - etapa Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - veja link abaixo.  Ao todo serão disputadas 10 modalidades, entre individuais (Atletismo, Natação, Judô e Tênis de Mesa) e coletivas (Basquete, Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol e Xadrez).

As inscrições serão realizadas após formação de comissão específica em cada campus e em período a ser divulgado em breve. Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados, com idade de até 19 anos e com frequência superior a 75% e que estejam cursando no mínimo uma disciplina dos cursos regulares. Cada atleta poderá participar no máximo de duas modalidades coletivas e duas individuais por campus.

Clique e veja o Regulamento

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos