Página inicial > Últimas Notícias Trindade > II Semana Pedagógica do Campus Trindade acontece até sexta-feira (22)

II Semana Pedagógica do Campus Trindade acontece até sexta-feira (22)

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2016, 10h22 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 13h35 | Acessos: 1331

Professores discutem a finalização dos 20% a distância da carga horária das disciplinas

imagem sem descrição.

A II Semana Pedagógica abre as atividades do segundo semestre do Campus Trindade. De 18 até o dia 22 de julho, os professores se reúnem para discutir diversas normativas internas, em elaboração, como a destinação de 20% da carga horária das disciplinas na modalidade a distância, o acesso de alunos à unidade e a substituição de professores em aulas. Na próxima segunda-feira (25) os alunos retornam às aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A programação da Semana Pedagógica prevê ainda, nos dias 20, 21 e 22, o curso Elaboração de Material Didático ministrado por servidores da Secretaria de Educação a Distância, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para os professores do IF Goiano. De acordo com o Núcleo de Educação a Distância do Instituto, todo o curso será gravado para possibilitar que demais servidores interessados possam se capacitar.

Cuidados com a Voz
No primeiro dia da Semana, a fonoaudióloga Natany Ferreira Silva, do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), que atende IF Goiano e IFG, instruiu os docentes do Campus Trindade nos cuidados necessários ao uso da voz para manutenção da saúde.

JIFs e Inauguração

Durante as boas-vindas aos docentes, no início da II Semana Pedagógica, o diretor-geral de implantação do Campus Trindade, Júlio César Garcia, informou que a abertura da etapa do IF Goiano dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), que acontece no dia 23 de agosto, em Trindade, será palco do descerramento da placa de inauguração do Campus, em funcionamento desde fevereiro de 2015.

A etapa IF Goiano do JIFs acontece até o dia 26 de agosto. Serão três dias que reunirá delegações de 12 campi do Instituto nas modalidades atletismo, natação, tênis de mesa, voleibol, basquete, futsal, futebol, handebol e xadrez.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos, IF Goiano – Campus Trindade