Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Núcleo do Campus Trindade lança a Central de Serviços de Comunicação

Núcleo do Campus Trindade lança a Central de Serviços de Comunicação

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 10h42 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2016, 10h56 | Acessos: 1032

A ferramenta é online e passa a funcionar a partir desta quarta-feira (27)

O Núcleo de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano - Campus Trindade criou a Central de Serviços de Comunicação. É uma ferramenta online para receber sugestões de pautas e serviços para a confecção de material jornalístico e publicitário da unidade. A nova ferramenta começa a ser usada a partir desta quarta-feira (27) e pode ser acessada no site do Campus Trindade, no menu Institucional, clicando em Núcleo de Comunicação. Acesse aqui a página de serviços.

De acordo com o Núcleo de Comunicação, a intenção com este canal de serviços específico é dinamizar as demandas de comunicação da unidade para melhor atender a comunidade interna e externa no que se refere a comunicação que busque fortalecer a imagem institucional do Campus Trindade. O relacionamento com a imprensa continua direto e, exclusivamente, por meio do e-mail institucional ascom.trin@ifgoiano.edu.br e telefone (62) 3506-8000.

A nova ferramenta padroniza e facilita a necessidade desses serviços para o demandante (aluno e servidores) e também para a equipe de profissionais que atua na comunicação do Campus. O fluxo de trabalho se torna direto e as demandas contribuirão para a construção da comunicação interna sólida e externa segura. Com solicitações completas para serviços gráficos ou jornalísticos, um profissional analisará o pedido e dará um retorno por telefone ou e-mail registrados.

Estudantes
Você é estudante do Campus Trindade? Faça parte do banco de fontes! Com a Central de Serviços de Comunicação você pode ajudar no trabalho realizado pela equipe de Comunicação na expansão de contatos, sendo ponte para estreitarmos laços com a comunidade acadêmica e com a sociedade na região em que estamos inseridos.

Tornando-se uma fonte de informação, o estudante pode, por exemplo, ser entrevistado para matérias jornalísticas das publicações do Campus Trindade. O Núcleo de Comunicação Social e Eventos considera a colaboração dos alunos essencial para a divulgação das ações e projetos da IF Goiano - Campus Trindade. Contamos com a sua participação por meio do Banco de Fontes de Estudantes.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos, IF Goiano – Campus Trindade