Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertura dos JIFs terá partida de futsal masculino e Hockey sobre patins

Abertura dos JIFs terá partida de futsal masculino e Hockey sobre patins

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 13h22 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 10h48 | Acessos: 761

Solenidade será marcada pelo descerramento da placa de inauguração do Campus Trindade

Os 35 troféus de premiação dos Jogos desse ano já estão em Trindade

A preparação da etapa do IF Goiano dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) 2016 está intensa. Os jogos que acontecem de 23 a 26 de agosto, em Trindade, já têm algumas confirmações. O presidente da Comissão Organizadora do evento desportivo, professor de Ed. Física Iúri Ribeiro, adiantou como será a abertura dos JIFs, quando acontece também o descerramento da placa de inauguração do Campus Trindade – anfitrião do evento esse ano. Esta etapa selecionará equipes do Instituto para os jogos a nível regional e nacional dos JIFs 2016.

De acordo com o presidente, ao todo serão disputadas 9 modalidades, entre individuais (atletismo, natação e tênis de mesa) e coletivas (basquete, handebol, futsal, voleibol, futebol e xadrez). A proposta é que o segundo colocado do voleibol seja classificado para a etapa regional no vôlei de areia, apontou Iúri. O professor revelou ainda que além de Trindade, algumas modalidades da etapa do IF Goiano do JIFs 2016 serão disputadas em Goiânia, preliminarmente, atletismo e natação.

JIF Centro-Oeste
Nesta terça-feira (9/8), o professor representa o IF Goiano em Cuiabá (MT) no Congresso Técnico do JIF Centro-Oeste e novidades para os nossos representantes podem surgir nesta reunião.

Prévia da programação da abertura dos JIFs – IF Goiano, Campus Trindade
Dia 23 de agosto - Terça-feira
8h às 11h – Credenciamento no Campus Trindade;
11h às 13h – Almoço das delegações;
13h – Abertura:
Desfile das delegações;
Juramento do Atleta;
Acendimento da Tocha;
Descerramento da Placa de Inauguração do Campus Trindade;
Apresentação de Inline Hockey do Campus Trindade com equipe do professor Marcus Vinícius
15h – Jogo de Abertura com a equipe do futsal masculino do Campus Trindade

Confira o regulamento da etapa IF Goiano