Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Edital de auxílio permanência do Campus Trindade oferta cinco benefícios

Edital de auxílio permanência do Campus Trindade oferta cinco benefícios

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 10h46 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 17h44 | Acessos: 1179

Início das inscrições é dia 22 de agosto por meio de questionário socioeconômico

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou na sexta-feira (12/8) o Edital de Assistência Estudantil Nº 10/2016 para selecionar discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade presencial, para receber auxílio permanência. São ofertados neste segundo edital cinco auxílios no valor mensal de R$250 cada.

Segundo o documento, a inscrição na seleção acontece, de 22 de agosto a 2 de setembro, por meio do preenchimento de questionário socioeconômico a ser entregue com documentação comprobatória na Coordenação de Assistência Estudantil do Campus, das 8 às 16 horas.

Confira a documentação desta seleção aqui

Os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados na vigência dos auxílios pela equipe multiprofissional de servidores. O contemplado com o auxílio estará incluído no Programa de Assistência Estudantil durante o período letivo corrente, sendo necessário se inscrever novamente ao término desse prazo, por meio de novo Edital.

Assistência Estudantil
O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação. Um dos pré-requisitos da seleção é a renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos, IF Goiano – Campus Trindade