Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira tabela do segundo dia de jogos
JIF

Confira tabela do segundo dia de jogos

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 08h31 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 11h19 | Acessos: 1139

Evento segue até a sexta-feira, 26, em Trindade.

A Comissão Organizadora dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) - etapa Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a tabela de jogos a serem realizados na quarta-feira, 24 (veja link abaixo). O segundo dia de competições está marcado pela realização das disputas de atletismo, xadrez e tênis de mesa. As partidas serão realizadas a partir das 08 h, nos Ginásios Armando Greco e Centro Social Pai Eterno, no campo do Parque Municipal e no Câmpus Trindade.

Os JIFs reúnem 12 delegações de campi do Instituto para celebrar o esporte e o espirito olímpico. Esta etapa selecionará equipes do IF Goiano para as etapas regional – Centro-Oeste –, em Cuiabá (MT), e nacional, em Brasília (DF), dos JIFs 2016.

Clique e veja tabela do segundo dia de competições

Coordenação - Geral de Comunicação Social e Eventos