Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira o resultado parcial da seleção de alunos para receber auxílio permanência

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 09h41 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 11h28 | Acessos: 800

O resultado final da seleção está previsto para o dia 19

imagem sem descrição.

Foi divulgado na última segunda-feira (12/9), o resultado parcial da seleção dos discentes do IF Goiano – Campus Trindade para recebimento auxílio permanência. O Edital de Assistência Estudantil Nº 10/2016 oferta cinco benefícios, cada um no valor mensal de R$ 250, durante o período letivo corrente, aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade presencial.

Confira aqui o resultado parcial bem como toda documentação desta seleção.

As inscrições na seleção foram realizadas por meio do preenchimento de questionário socioeconômico com documentação comprobatória na Coordenação de Assistência Estudantil do Campus. Os contemplados com o auxílio serão incluídos no Programa de Assistência Estudantil do IF Goiano e serão acompanhados e avaliados na vigência dos auxílios pela equipe multiprofissional de servidores.

Assistência Estudantil
O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação. Um dos pré-requisitos da seleção é a renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos, IF Goiano – Campus Trindade